Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.

Receitas brasileiras para um "studentmottagning"
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: Receitas brasileiras para um "studentmottagning"
Receitas brasileiras para um "studentmottagning" 1 Ano, 8 Meses atrás  
Oi!

A minha formatura tá chegando e aqui na Suécia a gente se costuma ter um "studentmottagning". Normalmente é um bufê com comidas diferentes. Já convidei a minha familia com avós, primos, sogras etc. E as pessoas não vão chegar ao mesmo tempo, então não vai ser possível ter um jantar normal.

Eu fiz intercâmbio em Brasil 2007/08 e queria fazer algo agora para que meus parantescos aprendam um pouco mais da cultura brasileira e principalmente deixar eles conhecer a comida brasileira. Então agora estou procurando receitas de comidas brasileiras que com preferencia podem ser preparados pelo menos um dia antes do dia do "studentmottagning". Também seria bom se as comidas não tem que ser servidos enquanto ainda estão quentes. Já sei que vou querer fazer pão de queijo e brigadeiro mas além disso tó precisando de ideias. Queria fazer um churrasco mas tá dificil achar a carne certa. E se chuver não ficaria muito bom..

(Meu português já piorou bastante, mas espero que ainda dá pra entender)
ochrasy
Fresh Boarder
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Re:Receitas brasileiras para um "studentmottagning" 1 Ano, 8 Meses atrás  
Oi Ochrasy, parabéns! Em que está se formando?
Nossa quanto tempo durou seu intercâmbio? Você tem pouquíssimos erros.

Churrasco: Sei que tem Picanha da boa na Hötorget de Estocolmo. Me parece que custa apenas 99 Sek por quilo!

Sobremesas:
Você também pode fazer um pudim de leite, eu sempre faço e todo mundo gosta, só que eu adapto a receita, coloco apenas uma latinha de leite condensado, se não fica melado demais para o gosto sueco.

Entrada: Que tal iscas de filé de peixe? É bem fácil de fazer e uma delícia

uma sugestão de comida para o dia seguinte, você pode até congelar é o Bobó de Camarão.

Dá uma olhada nos vídeos que eu achei e vê se gosta!

Brassar.se Founder
Admin
graph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Ir para cimaPágina 1
Apareca aqui!
Banner

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.