Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.

Agilizacao do visto para gestante
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: Agilizacao do visto para gestante
Agilizacao do visto para gestante 1 Ano, 5 Meses atrás  
Oi gente,

Primeiramente me apresento.
Sou de Campinas, jornalista e tenho 29 anos. Meu namorado eh sueco e da pequena cidadezinha de Alingsås, perto de Gotemburgo. Alguem de perto?

Estou gravida de 2 meses e por motivos de conveniencia queremos que nosso filho nasca na Suecia. Eu estava na Suecia mas entrei com o pedido de visto assim que cheguei ao Brasil. No site sueco havia a informacao de que o processo poderia ser agilizado no caso de gravidez, mas no consulado em Sao Paulo me disseram que essa informacao nao procede e que em caso nenhum eles dao preferencia a solicitantes. Nao quero tratamento diferenciado, mas eu meio que tenho uma data de validade visto que so posso viajar ate um mes antes da data estimada para o parto, e como o site sueco oferece essa possibilidade achei estranho no Brasil nao saberem nada disso.

Alguem passou por situacao parecida ou sabe me informar a respeito?

Aceito sugestoes. Obrigada.
sula
Fresh Boarder
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Última Edição: 2010/09/09 14:28 Por sula.
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Re: Agilizacao do visto para gestante 1 Ano, 5 Meses atrás  
Oi Sula, não sei se ainda funciona, mas há alguns anos o processo era agilizado quando o sueco viajava para o Barsil para fazer a entrevista lá no consulado junto com a esposa. Geralmente levava uns dois meses para sair o resultado. Isso depende de cada consulado. Veja com o seu se há essa possibilidade.
Ele pode ligar para o consulado e pedir para fazer isso.
Boa sorte!

Brassar.se Founder
Admin
graph

Re:Agilizacao do visto para gestante 1 Ano, 4 Meses atrás  
http://www.migrationsverket.se/info/2246_en.html

Priority

The Migration Board can give your case priority if you are pregnant or if you suffer from a serious illness. If you want us to give your case priority, please contact the Customer Service or your case officer.

Ta ai, seu namorado deve ligar para o Migrationsverket, não adianta falar com Consulado porque eles não sabem de nada, alias é o Migrationsverket que manda em tudo e agiliza muito falar direto com eles.

Telefones Link:

Telefones
juliana monti
Junior Boarder
graphgraph
Última Edição: 2010/09/14 18:27 Por juliana monti.

Re:Agilizacao do visto para gestante 1 Ano, 4 Meses atrás  
Obrigada gente,

Entrevista feita. Agora eh so entrar em contato e esperar que as coisas acontecam mais rapido que o meu filho querer nascer.

Valeu pelas respostas.
sula
Fresh Boarder
graphgraph

Re:Agilizacao do visto para gestante 1 Ano, 3 Meses atrás  
Eu tou morando em Stenungsund é relativamente perto.

Boa sorte
Grokh
Senior Boarder
graphgraph

Re:Agilizacao do visto para gestante 10 Meses, 2 Semanas atrás  
Um follow up para pessoas na mesma situação - No Consulado em São Paulo, informei sobre minha gravidez e levei exames médicos, ultrasons, e comprovantes de data estimada de parto. Com isso, todo o meu processo foi com um carimbo de prioritário e agilizado.

Qualquer dúvida sobre o assunto me ponho à disposição.
sula
Fresh Boarder
graphgraph

Ir para cimaPágina 1
Apareca aqui!
Banner

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.