Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.

Curso de sueco para iniciantes- SFI
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: Curso de sueco para iniciantes- SFI
Curso de sueco para iniciantes- SFI 1 Ano, 6 Meses atrás  
Oi Gente!!!

Estou queredo iniciar um curso de sueco e já tenho informaçöes que para iniciantes que näo sabem nada de sueco o curso é o SFI, moro em Stockholm e gostaria de saber onde eu poderia fazer esse curso e o que preciso para me matricular??? Eu já tenho personnummer (o RG Sueco).

Att. Ana
Castro
Fresh Boarder
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Última Edição: 2010/08/07 04:32 Por Castro.
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Re:Curso e Sueco para iniciantes- SFI 1 Ano, 6 Meses atrás  
Ola,

Voce precisa ter um personnummer (o RG daqui) e ir ao Komvux para se matricular. A página do Komvux de Estocolmo é komvux.stockholm.se/
O endereco lá é:

Sveavägen 41 och 84

Postadress:
Box 1305
111 83 Stockholm

Tfn: 08-4534162, 6503210
Fax: 08-21 16 00

De preferencia faz o seu ID card (carteira de identidade) primeiro, voce pode fazer no Skatterveket, ai voce nao precisa andar com o passaporte, até porque os seus últimos 4 digitos do personnummer não aparecem no visto no passaporte.

Boa sorte!
juliana monti
Junior Boarder
graphgraph

Re:Curso de sueco para iniciantes- SFI 1 Ano, 6 Meses atrás  
Oi Ana,

Eu me matriculei no SFI na semana passada, vc precisa ir no escritório central deles, fica em Hornsgatan 124 (T-bana Zinkensdamm), terceiro andar. Fui muito bem atendida lá. Basta vc levar seu personnummer, passaporte ou ID-kort e um comprovante de endereço. Vc entra e pega uma senha, o atendimento é bem rápido. Eles fazem uma entrevista rápida para saber um pouco mais em qual turma eles vão te encaixar, e depois vc escolhe a escola que vc quiser. Esse é o site deles:
http://www.stockholm.se/ForskolaSkola/Sv...-for-invandrare-sfi/

Boa sorte!

Arita
Arita
Fresh Boarder
graphgraph

Ir para cimaPágina 1
Apareca aqui!
Banner

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.